SOCIAL MEDIA

Troca de cartões no Natal, vem participar!

29 de novembro de 2011



Olá Meninas, no ano passado participei da troca de cartões proposto em outro blog, esse ano resolvi trazer a ideia aqui pro Blog. Vem comigo nessa ideia, é tão gostoso receber palavras de carinho e amor, compartilhe e divulgue!

As interessadas que quiserem participar podem se inscrever através desse post, basta deixar o seu nome e o link do Blog ou e-mail nos comentários, farei o sorteio entre os blogs onde publicarei quem tirou quem, ai cada pessoa entra em contato com a outra para coleta de endereço. Simples assim!

Farei o sorteio entre os blogs no dia 10/12/11 e publicarei nessa data. Para que todas tenhamos tempo de trocar e-mails e comprar os cartões, agendaremos a data de postagem para o dia 16/12/11. Quem tiver tempo e puder fazer antes ótimo. Esse é o prazo pra que o cartão chegue antes do Natal.

As inscrições podem ser feitas até dia 09/12.

Vem comigo participar!

Divulgue e me ajude! Leve o selinho pro seu blog!

OBS: As meninas que ficarem sem par eu me comprometo a enviar um cartãozinho.
Quem deixar seu e-mail será comunicado através dele sobre o sorteio e o resultado.
Me sigam no Twitter! @monalisenog

21 comentários :

  1. Oi menina, to dentro.
    www.iarapoesias.com.br

    iarapoesia@gmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu também to participando! hehehehe Monalise

    ResponderExcluir
  3. Oiiii tô dentro ;)
    Marília
    http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/
    mariliagmendes@gmail.com
    Divulgando lá no blog ;)
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. tô nessa,

    mara_deoliveira@hotmail.com

    artesearteirices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo essas troquinhas !Tô dentro.
    bebelufalufa@ig.com.br
    bebelufalufa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Participando, bjs
    josianaleite.leite@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu querooooooo... Adorei a idéia, Mona! Com o advento da tecnologia a gente acaba equecendo de mandar cartões! Tô dentro!
    Luci Hora: http://www.pontodeexclamacao.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Monalise estou em outra troquinha de cartões onde a dona do blog que faz o sorteio e manda quem foi a nossa amiga pro email com endereço e a surpresa é mantida. Por vc não faz assim também?
    Qualquer coisa me avise, vou participar deste também, amo cartões de natal.
    Elaine Lobato
    elaine_lobato@yahoo.com.br
    http://elainelobato.blogspot.com

    bjsd

    ResponderExcluir
  10. Também quero participar! Adoro Natal e cartões de Natal. Que tal fazermos os cartões em vez de comprar?
    Meu e-mail: lucianakajiura@gmail.com
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  11. Oie...quero participar!

    Adoro essa troca de carinho e adorei teu cantinho.
    Bjus
    luciajavorski@globo.com
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vamos lá participar!!! Oba! Como vai ser mesmo isso? Tem que enviar mais alguma coisa ou é só o cartão mesmo?
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  13. Essa foi uma das idéias mais carinhosas que vi para esse natal.
    Com toda certeza quero muito participar.

    Etiene Carlos ( etii )
    email: artedesurpreender@gmail.com
    blog: http://artedesurpreender.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Quero participar....

    cleomoretti@yahoo.com.br
    http://donamaricotafeliz.blogspot.com/


    bjocas

    ResponderExcluir
  15. Irmaaaaaã!!
    Qro participar, mas sou virgem hein, vai com calma...kkkkkk

    Bjos
    monica_assessoria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. OI ....
    EU QUERO PARTICIPAR...JÁ SOU TUA SEGUIDORA E VOU POSTAR NO MEU BLOG.
    http://scrapsdavovograca.blogspot.com
    BJKS MIL

    ResponderExcluir
  18. olá, quero participar!
    Lin Sousa
    cemporcento.lin@hotmail.com

    bjks

    ResponderExcluir
  19. Que legal! Posso participar com meus 2 blogs? é feito com amor e <a href="riodemetal.blogspot.com>rio de metal</a>. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Can you translate me this post in english, cause, I think I would participate but I am not speaking your language, so I don't understand what ou mean !
    www.criscraftcreation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ops!esqueci de deixar meu email... Sigried.nb@gmail.com

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!